Vida

Descrição

Seguro de Vida

 

Seguro de vida é sinônimo de proteção financeira. Diante de alguns imprevistos – como morte, acidente ou uma doença grave – o planejamento financeiro de toda a família pode se desequilibrar. Imagine se você não tivesse nenhuma renda hoje, qual seria o impacto na sua vida? E na de seus familiares? O seguro existe justamente para auxiliar nos momentos difíceis em que você, ou seus dependentes, podem precisar de dinheiro para manter sua qualidade de vida e proteger seu patrimônio.

 

Seguro de Vida para todos!


Solteiro
Casado
Com filhos
Sem filhos
Autônomo
Aposentado
Pencionista

 Conheça Alguns Seguros: 
 
  • Seguro de Vida Doenças graves

Por que ficar preocupado com imprevistos se você pode se prevenir contra eles? Com este seguro, você fica coberto financeiramente para casos de doenças graves cobertas pelo plano, como câncer, AVC e infarto. Além disso, seus dependentes recebem uma indenização caso você venha a faltar.  

 
Coberturas inclusas* 
 
Morte Acidental
 
Se você vier a falecer por causa de um acidente, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.
 
Morte Qualquer Causa
 
Se você vier a falecer por causas naturais ou acidentais, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.
 
Doenças Graves
 
Se você for diagnosticado com alguma doença grave, prevista no seu seguro, durante o período do contrato, receberá uma indenização. 
 

Coberturas adicionais

Seguro de Assistência Funeral Individual (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, dependendo do tipo de plano contratado.

 

Seguro de Assistência Funeral Familiar (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, seu cônjuge ou filhos menores de 21 anos, dependendo do tipo de plano contratado. 

 
  • Seguro de Vida de Invalidez

 Este seguro é para quem busca a tranquilidade de saber que está protegido se sofrer um acidente e tiver que parar de trabalhar. Uma proteção para a sua renda e para quem depende dela.
Você fica coberto contra um acidente ou doença, incluídos no seguro, que causem a sua invalidez. Caso isto aconteça, você receberá uma indenização para te auxiliar na manutenção do seu padrão de vida neste momento complicado.
 

Coberturas inclusas*

Morte acidental

Se você vier a falecer por causa de um acidente, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.
 
Invalidez Funcional Permanente Total por Doenças (IFPD)
 
Se você tiver uma doença, coberta pelo seguro, que te deixe impossibilitado de trabalhar permanentemente, receberá uma indenização.
 
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA)
 
Se você sofrer um acidente, coberto pelo seguro, que cause a perda total, ou parcial, de um membro ou órgão e não puder mais trabalhar, receberá a indenização.
 

Cotação

Cote conosco sem compromisso. Você receberá as melhores condições e benefícios.

Atendimento